quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ToC: Shonen Jump – Issue #47 / 2012

Já sabe como funciona a Table of Contents da Shonen Jump? Ainda não? Então Clica aqui e entenda um pouco como é o funcionamento da revista. ;)


One Piece (Capa & Página Colorida)
Assassination Classroom
Toriko
Kuroko no Basket (Página Colorida)
Naruto
PSI Kusuo Saiki
Sket Dance
Nisekoi
Jugon Kitan Miyaura-san (Página Colorida, One Shot, 45 pg.)
Bleach
Beelzebub (Página Colorida)
Cross Manage
Hq!!
Retsu!! Date Senpai
Kochikame
Gintama
Reborn!
Medaka Box
Kurogane
Koisome Momiji
Takamagahara



Comentários:
Ok, a capa fica por conta mais uma vez de One Piece e... OMFG!!!!!!!! AssClass em 1º!!!!!1!!!!!!!!!!onze!!!1!!!! DE NOVO! Vocês não fazem noção de como isso é difícil de acontecer na Jump atualmente! Que mangá afudê! Semana que vem ele ganhará a capa, como prêmio pelas boas colocações na revista. ~ansioso!!!~
Em segundo lugar temos Toriko, voltei a ler o mangá esta semana e ele é realmente muito bom, os japas amam esse mangá, tenho minhas dúvidas se um mangá de um chefe gourmet musculoso caçador de comidas exóticas faria sucesso por essas bandas daqui, mas é inegável o sucesso dele no Japão.
Kuroko no Basket ganha mais uma vez páginas coloridas, não entendo muito bem como acontece a escolha do mangá com páginas coloridas, mas com certeza não é por meio de rodízio, já que fazem apenas seis semanas desde a última color page de Kuroko.
Well, fechando o top 3 está Naruto, não tenho certeza qual capítulo é esse que está sendo rankeado, mas tenho que dar o braço a torcer, os capítulos tem estado muito bons! O que foi este último capítulo 605, hein? WTF? :BBBB Nossa! Pena que o tio Kishi parece que desenha enquanto dirige seu carro, traço está cada vez pior. Uma pena...
PSI mais uma vez aparece bem colocado, desta vez na 4ª colocação. Descobri um grupo de scans que começou a tradução do mangá, coloquei o site deles nos comentários da Issue #46. ;)

Oneshot da semana, na minha opinião é o de melhor traço até agora.
Não consegui definir o gênero, talvez seja shonen.
Sket Dance aparece esta semana na 5ª colocação, subindo três posições com relação a semana anterior.
Como eu bem tinha dito, o capítulo de Nisekoi da semana passada deve ter sido mal interpretado pelos japas porque nesta ToC ele aparece em 6º lugar, ainda um pouquinho aquém do que temos visto nas últimas semanas, mas um 6º já está muito bom. ^^
E Bleach, hein? Bleach tem se mantido nesta primeira metade da revista por três semanas seguidas, que bom! Fico feliz que o nível da história esteja agradando os leitores da Jump. O Kubo tem que se ligar e fazer deste arco o último e terminar a série por cima. Isso, se os diretores da Jump deixarem, né? Mas acho que ele tá com a faca e o queijo na mão pra isso, por favor, não estrague a obra!

Página colorida de Beelzebub bem bacana. (:

Beel ganha página colorida. Comprei o volume #1 do mangá da Panini ontem e ainda não li, apenas a sinopse (e que coisa mais feia a sinopse naquele lugar, quem teve essa idéia, hein???). E que sinopse mais estranha essa, eu sei que o personagem principal da história é metido a valentão e tal. MAS PORRA! Por que entupir de gírias a sinopse???!!! Eu me senti um mongolão lendo aquilo, espero que os capítulos do mangá não sejam assim, eu fui logo ver quem era o tradutor e olha que não era o Guilherme Briggs, hein!. xD haha!
Não tenho certeza se Cross Menage e Retsu começaram a ser rankeados esta semana, preciso pesquisar sobre o assunto... Mas fiquei com a impressão que sim.

Hq!! mais uma vez na faixa intermediária, 9º lugar pra ele. Kochikame não precisa ser comentado. Gintama fica na mesma posição da semana passada, rodeando a berlinda. E o bottom desta vez conta com a participação de... de... de todos aqueles aqueles que já estamos acostumados a ver por ali nas últimas semanas: Reborn!, Medaka, Kurogane, Koisome Momiji e Takahahahaha! xD



Preview Jump #48

Capa e Color Page: Assassination Classroom
Color Page: Reborn! 
Oneshot: Rokkou Tokka

Na próxima edição da Shonen Jump Magazine quem dará as caras na Capa e terá páginas coloridas na abertura é Assassination Classroom, o fenômeno do ano. Prevejo uma capa muito bizarra com o Duro de Matar (Alien e Profº da turma).
Só Reborn! terá páginas coloridas na Issue #48, estranho... Mas pelo menos Reborn! estará fora do bottom. ^^
O oneshot que será apresentado será Rokkou Tokka, tá com cara de ser shonen, vamos esperar pra ver...

Até mais! \o
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário