terça-feira, 30 de outubro de 2012

Na boa, George Lucas, vai tomar no cu!

Tô falando disso aqui ó: Pior notícia do ano.


Cara, a melhor série de filmes da história mundial! A Hexalogia perfeita! Uma das obras mais bem pensadas desde sua estréia em 1977 por anos até o seu derradeiro episódio final em 2005! George Lucas o pai do esquema ganhou e lucrou milhões de dólares! O cara virou super influente no cinema! Depois criou Indiana Jones que foi outro fenômeno e tal.




E daí do nada, ele vende a Lucas Film Ltd. pra DISNEY! Nada contra a produtora do Mickey, mas porra!!! Por que vender, Georginho? Os números dão conta de US$ 4 bilhões! É dinheiro né? Não. É muuuito dinheiro! Mas vale a pena correr o risco de ter a sua obra-mor, a primeira obra da carreira, a obra-prima da carreira, ser totalmente descaracterizada? Digo isso porque já foi anunciado para 2015 um Star Wars - Episódio VII. Não quero agourar nada, longe disso, eu quero que o filme seja um fenônimo! Como fã da obra, quero que seja a Heptalogia perfeita! Mas porra! Tu pensou desde o inicio em terminar Star Wars daquele jeito! Tem pra onde encher lingüiça? Vai dar um jeito de ressucitar o Darth Vader? Vai fazer nascer um novo Jedi, filho de não sei quem, neto de não sei quem? Pra salvar todo mundo de um novo ataque de alguém mais maléfico que o Darth Vader? Me poupe, né, Georginho! Capitalista do caramba! Eu tô puto da cara, nem sei o que pensar! Gosto muito da obra como ela foi pensada. Não mudaria nada. Foi tudo obra da mente brilhante do George Lucas e eu achava ele muito foda por causa disso.

Na minha cabeça eu só consigo imaginar o Mickey e o Pato Donald empunhando seus sabres de luz, após anos de treinamento com o Mestre Obi-Wan. :((((((((( Já teve desenho disso, é sério!

Que merda!
Nem sei o que pensar, podiam pelo menos mudar o nome, né? Moon Wars, sei lá!
Começarei a rezar desde já para que o George Lucas seja no mínimo co-autor do novo filme, e que ele desde os tempos idos já pensava numa reviravolta para um 7º episódio, que ele só não concretizou porque, hmmm... não tinha verba necessária, digamos.

Desculpem os palavrões, entendam, hoje é um dia muito triste para os fãs da série. x_x

Tchauzinho. \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário