segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Little Alchemy


Olá! Fiquei com vontade de compartilhar com vocês este joguinho online super hiper mega ultra viciante! Little Alchemy é muito bom de se jogar quando não se tem nada pra fazer, mas é muito melhor quando se tem muuuita coisa pra fazer! (Joguinho procrastinador do inferno!!! ^^)

O mecanismo do jogo é bem simples de entender, tu recebes quatro elementos básicos: água, fogo, terra e ar, e precisa formar novos elementos apenas juntando dois elementos por vez. Existem até agora 350 elementos, mas volta e meia os desenvolvedores atualizam com mais alguns. ;)
Eu jogo há umas duas semanas quando rola um tempo livre (ou não xD) e tenho até o momento 195 elementos. Alguns são muito engraçados! Mas não contarei nada, vão descobrir sozinhos, assim como eu fiz! :D
Se eu consegui, vocês também conseguem!
Boa sorte!

Bjo, Bjo, Tchau, tchau! \o

2 comentários:

  1. 321? o_o
    Tu é que tem que me ajudar! hahaha! Eu simplesmente travei em 220. :(
    Sou péssimo nestes jogos...

    ResponderExcluir