quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Na Na Na

Então, ser chamado de emo vai ser elogio depois desse post...  ^_^'

Seguinte, eu não curto My Chemical Romance (embora eu goste da música 'Desolation Row' que faz parte da trilha sonora de Watchmen =P), mas correndo o risco de perder toda e qualquer pingo de credibilidade musical que adquiri ao longo desses anos, vou bancar o advogado do diabo aqui e dizer que essa música nova deles é muito brilhal e geniante.

A princípio, quando eu vi um trailer num blog por aí, com os caras vestidos como Cosplayers com aquelas roupas coloridas à la Power Rangers e enfrentando como vilão o Grant Morrison (escritor de quadrinhos escocês responsável por obras-primas como We3, Os Invisíveis, Homem-Animal e Grandes Astros: Superman, e conhecido por tomar LSD antes de escrever algumas dessas HQs geniais), eu achei a música UMA MERDA, até porque era só uma parte  dela e ficava naquele "na na na na na na na" infernal e eu achei enfim... o esperado. Aqui ó!

Antes de me crucificarem, saquem que a música não tem estrutura, o cara simplesmente vai cuspindo os versos e tem umas sacadas que ao menos eu as achei bem interessantes.
É bem provável que eu baixe esse cedê novo deles pra ver se a qualidade está igual. Esperamos que sim, por que não?


E aí? Vai dizer que o clipe não é ao menos divertido?

Até mais. o/

LM.

Um comentário:

  1. AUSHUAHS nossa achei super legal!
    Eu costumava ouvi-los quando era mais nova. Eles mudaram bastante.
    Curti muito a música :D

    ResponderExcluir