quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apresentação


"Oi, eu sou o Goku!" o/

Tá, não sou, mas sempre quis ser...
Xurumelas a parte...

Prazer, meu nome é Leonardo Mello, mas prefiro que me chamem de Leo (soa melhor, mais informal). 
Criei o Combo com o intuito de despejar minhas idéias, opiniões e devaneios sobre tudo que me cerca. Relatos do dia-a-dia, pedaços de ficção que divagam em minha mente, trechos de livros que li, álbuns que ouvi, imagens que vi, enfim, coisas que achei interessantes ou me divertem e que estou a fim de compartilhar.

---

Algumas coisinhas que acho importante deixar claro neste primeiro post:

Sou contra o novo acordo ortográfico, aprendi da maneira antiga e acho que não conseguirei me adaptar a esse novo ‘jeito’ de escrever, portanto, todos os meus posts serão nas antigas regras de acentuação e tal. Então, não precisam ficar corrigindo, ok? Eu sei que a palavra idéia, agora se escreve ideia, mas idéia é muito mais bonita, então vou continuar escrevendo idéia. ^_^’ 

Eu tento não cometer erros de português, mas sou meio desligado (burro mesmo) e posso vir a cometê-los.

Acho que vocês já notaram que um dos meus vícios é fazer emoticons com acentos e outros sinais gramaticais, não sei como surgiu isso, mas gosto, até deveriam deixar colocar em redações de vestibular e em concursos públicos, aposto que seria muito mais agradável para as pessoas que corrigem. =)

Ciao! o/

LM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário