quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Temos que montar! Temos que montar! Pokémon!!!

Ontem foi Dia das Crianças e infelizmente eu não ganhei nenhum presente, mas tive o doce sabor de presentear a minha afilhadinha e ver um sorriso com meia-dúzia de dentes de leite estampado naquela carinha sapeca dela. ^_^'
---
Seguindo a temática da data comemorativa, o post de hoje vem mostrar pra vocês a idéia que Filip Johannes Felberg teve, fã de Pokémon e de Lego resolveu juntar as duas coisas e criou essas esculturinhas bem bacanas.
Cubone, Pikachu, Koffing e Togepi.

Spearow, Psyduck, Staryu e Crobat
O interessante é que como eu, o Filip deve gostar bem mais dos Pokémon (Pokémon no plural não leva 's') da primeira geração, quando havia só 150, já que 90% dos que ele fez são destas primeiras temporadas.
Aliás, naquela época eu ficava torcendo para o Ash pegar todos, mas o maldito pegava um e largava outro. Lembram de quando ele libertou a Butterfree? Bááá! E o Charizard então? Puuutz!!! Eu quase bati nele (ou foi na TV?) de tanta raiva. Vai ser burro assim na casa do caraleo!!!

Segue o link da galeria do Filip no Flickr: Galeria de imagens.
A propósito, se derem uma lida no perfil do projeto verão que a idéia dele é postar novas imagens de suas criações toda semana, portanto quem é fã vai com certeza bater ponto lá toda semana para acompanhar as novas criações. Vale ressaltar que o Filip tem outros projetos bacanas feitos em Lego, dêem uma olhada no projeto do Pikmin, muito bom e tem vídeos também, criatividade lá em cima.

Acho que era isso, feliz dia das crianças atrasado.
Até mais! o/

LM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário