quarta-feira, 9 de março de 2011

The Fantasy World Map

Clique na imagem para ver em tamanho maior

Olá, gente bonita! o/
Como têm passado?

Postando no blog apenas pra tirar as teias de aranha daqui, as aulas começaram e o tempo ficará daqui pra frente cada vez mais escasso pra postar. Choros à parte, enfim...

Achei essa imagem no site do Dan Meth e achei bem interessante. Acho que já deu pra perceber que a arte retrata uma fusão dos diferentes mundos fantásticos, eu possuo alguns livros que aparecem esses mapas e tenho que dizer que perco um tempão olhando pra eles pra depois ler o livro e saber a localização por onde a história se passa. Acho bem legal, acho que foi o mestre Tolkien que começou isso...
Tava mesmo comparando alguns mapas e até que são bem fiéis à forma original deles. Belo trabalho, Dan. ^^

Confesso que conheço alguns desses muito bem, outros só de nome e outros nunca ouvi falar. Mas e tu? Consegue identificar todos os mundos?

Beijos e abraços.

--
LM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário