quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

blá blá blá whiskas sachê

Curiosidade do dia:
Você sabia que 9 entre cada 10
(gambás) gatos preferem whiskas?

***

- Hoje é dia do que, criançada?!?!

- Num shei...

- Como num shabe? o_o

Bem, hoje eu tenho duas notícias, uma boa e uma ruim (clichê mode: on), a ruim é que hoje tem post, e a boa é que o post de hoje é uma merda viva! Lixo tóxico da melhor qualidade só pra vocêêês!!!  ^_^

****

O pão light de iogurte com cenoura e mel possui zero% gordura trans, não tem adição de açúcar e ainda por cima é rico em fibras!! 
É o único pão que tenho comido que não me deixa com sentimento de culpa. Obrigado, efeito placebo. (Y)

*****

Certo. Eu tenho minhas limitações, claro que as tenho, todos as tem, eu sou um ser humano.
Mas isso não me impede de tentar ser o cara mais legal do mundo! \o/

******

Atitude de um Gentleman? Talvez.

Você é um gentleman, claro que é, todo mundo sabe disso.
Você está bêbado, claro que está, nem todo mundo sabe disso.
Desce do ônibus, franze as sobrancelhas e apresenta-se novamente para uma outra parada para esperar um outro ônibus.
Viajar de ônibus cansa. Senta-se. Ao seu lado uma garota aguarda o dela. Ela está com cara de quem trabalhou em pleno Sábado-Feira. Está nitidamente cansada. São 8h da noite.
E você bêbado, bonito, muito bonito, bem arrumado, porém bêbado.
Ela maquiada, roupas pretas, salto alto e bolsa pequena atravessa à tiracolo, talvez ela trabalhe num shopping, tem cara de atendente de joalheria chique. É difícil saber. Ainda mais se estando bêbado. *Mistério*

Blusa sem mangas, os braços à mostra, você vê seus pêlos arrepiados. Toca-a no ombro, tira a jaqueta e lhe oferece. Ela fica surpresa, grata, sorri e diz:

- Não, obrigada – sorrindo, ela sorri.

- Pode pegar, tô com calor.

- Não, obrigada, não precisa. 

- Por favor, aceite, está frio.

- Não precisa se incomodar. Sério mesmo.

Ela sorri, você sorri. Ela volta a olhar pra frente, você também.

Ela se vira novamente e diz:

- Você é muito gentil, viu! Obrigada!

Você é gentil, você é um gentleman. Todo mundo sabe disso. Inclusive ela. Inclusive você.

Você faria isso se estivesse sóbrio? Não sei.

Faria se ela fosse um travesti? Não, acho que não faria.

Isso é errado? Talvez.

Talvez?

Talvez.

A bebida encoraja? Sim, com certeza, sim.
---

LM.

3 comentários:

  1. Não achei teu post um lixo.
    É até engraçado.
    E cara,meu gato não é um gambá u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    amei o post!!
    e maguoo, minha gatinha não é um gambá!!
    ela toma banho todo mês, :p!!

    ResponderExcluir